quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mercado de TV paga cresce 11% em 2013 e chega a 18 milhões de assinantes - (tags) . . A Net cresceu 34 mil clientes em dezembro e fechou o ano com 6,06 milhões de assinantes. A Claro TV cresceu 33 mil clientes e tem 3,6 milhões de assinantes., A Claro TV cresceu 480 mil clientes no ano, ou cerca de 15,3%. A Sky, mesmo com uma sensível perda de base no primeiro semestre, cresceu 332 mil assinantes, acumulando um crescimento anual de 6,6%. , O que é constante na análise é que existe uma concentração do crescimento em apenas cinco operadoras: Net, Claro TV, Sky, GVT e Telefônica/Vivo., A Oi, apesar do desempenho fraco no final de 2013, ainda teve um saldo líquido de 80 mil clientes em 2013 e um crescimento de pouco mais de 10%., A Oi, apesar do desempenho fraco no final de 2013, ainda teve um saldo líquido de 80 mil clientes em 2013 e um crescimento de pouco mais de 10%., A GVT teve o maior crescimento proporcional (59%) e conseguiu adicionar 226 mil clientes em sua base. E a Vivo TV, que só voltou a crescer no final do ano, teve uma perda anual de 8 mil clientes. O restante do mercado cresceu menos de 2 mil clientes., A GVT teve o maior crescimento proporcional (59%) e conseguiu adicionar 226 mil clientes em sua base. E a Vivo TV, que só voltou a crescer no final do ano, teve uma perda anual de 8 mil clientes. O restante do mercado cresceu menos de 2 mil clientes., A GVT manteve o ritmo de 30 mil novas adições líquidas e alcançou 677 mil clientes, enquanto a Vivo TV cresceu 8 mil clientes líquidos e chegou a 594 mil assinantes., Fonte:TELA VIVA NEWS ---Samuel Possebon., Fonte:TELA VIVA NEWS ---Samuel Possebon., A Oi, apesar do desempenho fraco no final de 2013, ainda teve um saldo líquido de 80 mil clientes em 2013 e um crescimento de pouco mais de 10%., A boa notícia dos mais recentes dados de assinantes de TV por assinatura divulgados pela Anatel é que o Brasil fechou 2013 com mais de 18 milhões de assinantes de TV paga., Mais precisamente 18,02 milhões. A notícia nem tão boa foi que o crescimento anual foi de 11,3%, o que é um percentual importante, mas é o menor índice de crescimento registrado desde 2005, quando o mercado se expandiu 9%, A Oi Está perdendo base há alguns meses e em dezembro despencou 62 mil usuários, segundo os dados da agência, e agora tem 829 mil assinantes., Mais precisamente 18,02 milhões. A notícia nem tão boa foi que o crescimento anual foi de 11,3%, o que é um percentual importante, mas é o menor índice de crescimento registrado desde 2005, quando o mercado se expandiu 9%,

a:

http://www.sky.inf.br




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.


. . A Net cresceu 34 mil clientes em dezembro e fechou o ano com 6,06 milhues de assinantes. A Claro TV cresceu 33 mil clientes e tem 3,6 milhues de assinantes., A Claro TV cresceu 480 mil clientes no ano, ou cerca de 15,3%. A Sky, mesmo com uma sensmvel perda de base no primeiro semestre, cresceu 332 mil assinantes, acumulando um crescimento anual de 6,6%. , O que i constante na analise i que existe uma concentragco do crescimento em apenas cinco operadoras: Net, Claro TV, Sky, GVT e Teleftnica/Vivo., A Oi, apesar do desempenho fraco no final de 2013, ainda teve um saldo lmquido de 80 mil clientes em 2013 e um crescimento de pouco mais de 10%., A Oi, apesar do desempenho fraco no final de 2013, ainda teve um saldo lmquido de 80 mil clientes em 2013 e um crescimento de pouco mais de 10%., A GVT teve o maior crescimento proporcional (59%) e conseguiu adicionar 226 mil clientes em sua base. E a Vivo TV, que ss voltou a crescer no final do ano, teve uma perda anual de 8 mil clientes. O restante do mercado cresceu menos de 2 mil clientes., A GVT teve o maior crescimento proporcional (59%) e conseguiu adicionar 226 mil clientes em sua base. E a Vivo TV, que ss voltou a crescer no final do ano, teve uma perda anual de 8 mil clientes. O restante do mercado cresceu menos de 2 mil clientes., A GVT manteve o ritmo de 30 mil novas adigues lmquidas e alcangou 677 mil clientes, enquanto a Vivo TV cresceu 8 mil clientes lmquidos e chegou a 594 mil assinantes., Fonte:TELA VIVA NEWS ---Samuel Possebon., Fonte:TELA VIVA NEWS ---Samuel Possebon., A Oi, apesar do desempenho fraco no final de 2013, ainda teve um saldo lmquido de 80 mil clientes em 2013 e um crescimento de pouco mais de 10%., A boa notmcia dos mais recentes dados de assinantes de TV por assinatura divulgados pela Anatel i que o Brasil fechou 2013 com mais de 18 milhues de assinantes de TV paga., Mais precisamente 18,02 milhues. A notmcia nem tco boa foi que o crescimento anual foi de 11,3%, o que i um percentual importante, mas i o menor mndice de crescimento registrado desde 2005, quando o mercado se expandiu 9%, A Oi Esta perdendo base ha alguns meses e em dezembro despencou 62 mil usuarios, segundo os dados da agjncia, e agora tem 829 mil assinantes., Mais precisamente 18,02 milhues. A notmcia nem tco boa foi que o crescimento anual foi de 11,3%, o que i um percentual importante, mas i o menor mndice de crescimento registrado desde 2005, quando o mercado se expandiu 9%,

Nenhum comentário:

Postar um comentário